Você Foi o Visitante Número...

sábado, 20 de novembro de 2010

E o axé Cachoeiro Foi?!

Demorei a postar por que essa semana foi muito corrida, mais quero contar tudo que rolou no Axé cachoeiro 2010.
Primeiro de tudo parabenizar a BCG eventos por mais um fabuloso evento, segurança, organização, estrutura tudo digno para uma grande Micareta.
Depois ter trocado o tradicional show de Claudia Leitte que acontece todo ano em Vitória pela nova aposta que é fazer a Micareta no interior do Estado a BCG deu mais um tiro certeiro..chegamos em Cachoeiro por volta das 16 horas em baixo de uma chuva forte, chegamos todos energizados..

Fomos direto para o Hotel ande estava a produção de Ivete e Flavinha Mendonça.. Depois de alguns minutos Flavinha desceu para atender os Fãns com uma simpatia de sempre e com um lindo sobretudo preto Flavinha foi a atração do momento.. até os fãns de Ivete não resistiram e tiraram foto com a nossa Loira.
De lá fomos direto para o parque de exposição aonde rolaria o evento.. fomos direto pro Trio de Flavinha. Muitos Flaveiros estavam presentes e deu pra fazer inveja em muita gente que estava em baixo na pista querendo as nossas camisas.. (kkk).

Flavinha provou a todos que estavam presentes que é a melhor cantora de Trio eletrico de nosso estado, a cantora fez 3 horas e 40 minutos de show.. aonde passeou por Lady Gaga, Claudia Leitte, Jammil, Chiclete .. e não podia faltar as suas músicas.. Me leva foi um momento único, Saudade de Você, Proposta Indecente, Te amo.. Rolou trechinhos de Quem é que tá feliz e Jeito Manso essas Flavinha nunca havia cantando em Show.. Desfalque para Será que é amor? Por que não rolou em Dona Flávia?
Parabéns a Flavinha mais uma vez um grande sucesso.. Alias ela é um SUCESSO!
Logo na sequencia veio Ivete Sangalo que começou o show com Na Base do Beijo, fez todos os seus grandes sucessos.. Momento F.. do show?? Quando Ivete cantou aceleraê,nova música gravada no Madison Square Garden senti Cachoeiro tremendo naquele momento.. pude acompanhar essa música muito perto do Trio e foi bom...



No meio do Show Ivete pede que Flavinha Mendonça para subir em seu Trio e cantar com ela..
Flavinha troca de roupa e sobe para fazer o dueto cantando Dandalunda e Maimbê Dandá..
No final da apresentaçao Flavinha aproveitou e pediu para que Ivete Sangalo gravasse uma canção com ela e a resposta??? Sim!! kkk

Momento bacana foi quando Ivete Sangalo viu @diegoColucci e Eu e gritou "Olha os seus Flaveiros aí.." Olha o vídeo que fiz.. Tá bem balançado.. Mais já tem 500 visitas no Youtube..



Logo depois veio o Psirico que foi muita bacana.. aproveitamos muito e dançamos muito pagode..

Balanço Geral: Tomará que o axé Cachoeiro esteja confirnado para 2011 por que eu vou..

Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário